sexta-feira, 15 de março de 2013

Boa noite!

Amigos e leitores, algumas semanas não posto nada, nesse humilde blog. Muitas coisas pra fazer, sem tempo e sem inspiração.
Bom, essa sexta-feira foi o Ó. Nada do quis fazer deu certo.  Tudo porque, não dependia de mim.
Agora a noite ia no show do Double You e não deu certo,depender das pessoas e "phoda". Mas tudo bem. Dia seis de Abril, tem Noel, e vamos fazer um "Revival", bacaninha.
Muitos acontecimentosessa semana.
Os católicos tem um novo Papa, o primeiro da América Latina e o primeiro a se chamar Francisco.
Não sou católica,mas confesso que senti algo com esse Conclave. Adivinhei inclusive o dia em que o Papa seria eleito,  quando acordei na manhã do dia 13/03/2013....hahahahaha...
Acredito que a escolha desse Pontifice, marcará uma nova etapa para a Igreja Católica, eu fui com a cara dele. Ele passa a mesma serenidade que o Beáto João Paulo, que está para ser canonizado, diga-se de passagem. Mais um santo para o panteão Católico.
Ganheium presentãosemana passada. minha coreógrafa montou para mim, um sólo. Que por sinal está ficando belíssimo.
E mais uma vez o ppovo brasileiro se Fu... Está como Presidente da Comissão de Direitos Humanos, um pastor, homofóbico,  racista entre outras coisas, Marcos Feliciano.  Que direitos humanos teremos daqui pra frente, realmente não sei. O pior éque vendo fotos antigas desse infeliz, descubri que ele tem cabelo pixaim e faz progressiva, e também faz a sombrancelha.
Está rolandona net um abaixo-assinado, qu por sinal já assinei, e vários protestos, nas redes sociais, nas principais cidades do Brasil e até mesmo no Senado Federal. porém até o momento o bonitão tá lá. E com várias idéias mirabolantes. Uma delas, é a castração quimica de estrupadores.
Ora mais esse cara não sabe, que seum estrupador, não funcionar, não tiver libido, ele fica maislouco que já é. Fica mil vezes mais violento e ao invés de usar seu membro para penetrar suas vítimas, utilizará outras coisas,objetos? Veja bem não estou defendendo estrupador.
Meu Deus em que mundo nós estamos!!!
E na minha cidade, a Primeira Sempre. Continua o caso do lixo. o Sr Prefeito, tira a Termaq de cena,(antiga coletora de lixo, que diz estava dando problemas), decreta estado de calamidade publica no municipio, e pede pra população deixar o lixo emcasa, enquanto ele resolve o problema. Contratou de emergência a Terracom, e vamos ver como vai ficar agora.
Sabe o que eu queria que ele apresentasse todos os orçamentos, de todas a sempresas que ofereeceramos serviços de coleta de lixo, para São Vicente. Queria que ele apresentasse toda a documentação, as contas e tudo mais. Transparência é isso que eu quero.
O bordão era mudar com experiência. Que mudança?Que experiência?
Aliás tem experiência sim, nosso dileto Prefeito, ficou uns 16 anos como Vereador, e o que ele fez? Será que ele não viu o que estava acontecendo? Ou ele não sabe qual a função de um Vereador?
O novo governo não seria de pão e circo. Mas o circo está instalado em São Vicente, e os palhaços somos nós.
O antigo Prefeito deixou a cidade em uma situação difícil, isso é inegável, porém, nosso novo Prefeito está meio que metendo os pés pelas mãos.
Me entristece ver minnha cidade nesse estado lastimável.
Bom não tenho muito mais o que escrever, estou com sono e estápassando Quarteto Fantástico na Fox. Vou parando por aqui.
Abraços a todos e até a próxima amiguinhos...rsrsrsrsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário